Entrevistando

                                 
Oi meninas tudo bem ? O post hoje é uma entrevista [ a minha primeira u.u ] então meninas , a entrevistada de hoje é a Viih , conheci ela na época do Orkut e sempre idolatrei ela e suas fotos . Ai um dia vendo uns vídeos no youtube vi um vídeo do canal dela e entrei louca no canal pra ver se achava o facebook dela , sim eu achei e o melhor consegui adicionar ela *-* sim eu puxei papo com a minha diva de infância e ela me tratou muito bem . Então chega de falar e bora ver a entrevista ? hahaha 
  
                         
1-Nome completo: 
Vitoria Grunwald
2-Idade:
21 anos
3-Mora: 
São Paulo / Santos
4-Estudo/Trabalho: 
Faço faculdade de Terapia Ocupacional e sou fotografa.
5-Quais são suas inspirações:
Acabo me inspirando pouco em pessoas especificamente, acabo sempre me inspirando com tudo, com pessoas que vejo na rua, com fotos de pessoas aleatórias na internet, acabo me inspirando em tudo.
6-Tem manias?
Sim, morder a língua enquanto me concentro em algo hahaha faço que nem percebo.
7-Conte algumas paixões ou amores seus: 
bom, minha maior paixão é por fotografia, adooooro fotografar,e aturar sobre fotografia.. Cabelos coloridos também me seduzem haha por isso to sempre mudando.. Tattoos, sou viciada, tenho poucas, mas tenho muuuuitos planos, tambem sou apaixonada por gravar vídeos, interagir com as pessoas é algo que eu adoro!                 
8-Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas? 
Meia calçaaaa, adoro, acho que deixa qualquer look lindo! Meias 7/8 também adoro! Acessórios de cabelo, como boinas, acho que são peças simples que deixa qualquer look elaborado.
9-E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis? 
Delineador! Não vivo sem! Uma boa base líquida também  tenho sardas (e as odeio hahah) então bases de boa cobertura (para esconde-las) são importante. Rímel da um super charme, acho que só isso já compõe uma make incriiiivel, mas sem delineador, nada feito!                    
10-É a favor de tatuagens? Tem alguma?
Siim  Aaamo tatuagens, tenho 4, e quero muuuitas outras Tenho dois laços na perna, uma coruja nas costas e uma gaiola aberta com rosas no peito :D a próxima vai ser na costela *_* #ansiosa
11-O que acha de bullying? Ja sofreu? 
Acho que todo mundo que foge dos padrões sofrem bullying, mas não acho que tenha sido algo prejudicial pra mim, pelo contrario, foi importante para eu aprender que o importante é a minha opinião, independente de julgamentos. Mas pessoas gritam, pessoas questionam o que você gosta, perguntam o por que eu pinto o cabelo, se eu tenho algum problema de família ou coisa de rebeldia. As pessoas tentam sempre encontrar uma justificativa por você pensar diferente delas, e é mais fácil achar que o outro tem problema, do que simplesmente aceitar.
               
 
12-Quem são as celebridades mais fashions e bem vestidas na sua opinião?
Adooooro os figurinos da Katy Perry, os figurinos dela são muito lindos. Tambem adoro os looks da Selena Gomez, são incríveis.
                  
13-Quais são suas bandas, séries e filmes favoritos? 

Bandas aaamo 30 Seconds to Mars e Paramore, são as que não saem jamais da minha playlist, séries sou viciada em Game of Thrones e True Blood, American Horror Story tambem é um vício hahaha de filmes, gosto de todos os gêneros, mas The Notebook é o meu favorito.
Então meninas oque acharam dessa Diva ? Eu praticamente acho ela PERFEITA ! E ainda tenho o sonho de conhece-lá pessoalmente . Meninas o post de hoje foi esse espero que tenham gostado . 2 Beijos 
Joyce de Oliveira

4 comentários:

  1. Eu tenho ela no face *-* ela é um amor e alem de linda é uma diva ne rs amei essa entrevista ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim muuuuuuuuito Diva Claryce *-* Obrigado tenho fazer de tudo pra vocês gostarem
      Beijos Joyce de Oliveira

      Excluir
  2. Ameiii a entreevista, ela merece *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nizer <3 .
      Ela merece sim *-*
      Beijos Joyce de Oliveira

      Excluir